Vida em Plenitude

Ter a vida em plenitude é uma das demandas, uma lei, uma ordem que Deus coloca em nossas vidas: Para termos uma vida em abundância.

E você só alcança a plenitude quando você não tem nada que lhe atrapalhe ser a sua melhor versão, para que performe da melhor maneira no cumprimento da missão que lhe foi confiada.

Você pode adquiri-la em todos os setores da sua vida, a saber: no âmbito pessoal, profissional, familiar, social, religioso, conjugal, financeiro, físico, espiritual…
A plenitude, que Deus se refere, é quando você é bem sucedido em todos esses âmbitos.

A cirurgia plástica agrega no âmbito físico – o controle do templo (onde habitamos) nosso corpo. Quando uma pessoa não é feliz com seu corpo pode atrapalhar os outros âmbitos, como por exemplo uma bailarina que precisa fazer um coque bem apertado (prender bem os cabelos) porém possui orelhas em abano. Ela pode não conseguir se sentir plena e poderosa em termos de empoderamento e encantamento para fazer sua apresentação porque aquilo a incomoda.

A cirurgia plástica é solicitada nessa situação pra que isso não seja mais um problema para essa bailarina e que ela se sinta linda, como realmente é, e assim possa dançar irradiando a sua mais plena felicidade.

Esses pormenores, detalhes quase invisíveis aos outros, fazem com que a gente não consiga performar na nossa melhor versão, comprometendo o nosso resultado final. Isso pode ser resolvido com um procedimento cirúrgico. Então tem de ser resolvido.

Então, a cirurgia plástica está para poder ajudar fisicamente, porém, muitas vezes, mais em termos psicológicos nessa aquisição de plenitude.

Um outro exemplo que posso trazer, é relacionado às mamas. Se a pessoa não está satisfeita com o tamanho das suas mamas (sejam elas pequenas ou grandes), acaba não se sentindo feliz com seu corpo e pode acabar julgando seu próprio corpo de uma maneira negativa, não produzindo encantamento, e as vezes, perdendo a oportunidade relacionamentos interpessoais por não se sentir merecedora de tais.

A cirurgia plástica existe para acabar com esse estigma/paradigma na mente da pessoa, para que entenda que a sua frustração com seu corpo pode ser resolvida por meio cirúrgico e proporcionar um empoderamento por onde emergirá sua melhor versão, do jeito que sempre desejou.

No caso de uma pessoa que teve grande emagrecimento, invariavelmente a sua pele fica com sobras, a famosa flacidez. Lançar mão da cirurgia plástica é uma grande manobra para que contribua, com a retirada dos excessos de pele, em direção a sua plenitude porque terá o corpo cada vez mais perto do que programou como ideal para que se sinta o mais pleno possível.
Uma pessoa que tem um nariz grande e se sente incomodada com ele: ela não se sente bem com sua aparência. Isso precisa ser resolvido. Assim se sentir pertencente, para ser o mais plena possível.

A intenção da cirurgia plástica é para que você viva em plenitude, para isso que nós, cirurgiões plásticos estamos de braços abertos para te receber e entender seus anseios e programarmos de que maneira podemos te ajudar a alcançar sua plenitude. Esse é o nosso foco. Esse é o nosso propósito. Sermos instrumentos de Deus, para que você seja quem você realmente é, plenamente.

Quem Somos

Clínica referência em cirurgia Plástica em Campo Grande-MS

Newsletter

[wpforms id="583"]

Tem uma pergunta?

Sed nec enim tempor, luctus nisi quis, cursus erat. Vestibulum mi purus, fermentum non imperd.